速報APP / 生活品味 / Krishna Play

Krishna Play

價格:免費

更新日期:2017-12-26

檔案大小:14M

目前版本:18.0

版本需求:Android 5.0 以上版本

官方網站:http://elielsonvasconcelos.portfoliobox.net/

Email:zion_jobs@outlook.com

聯絡地址:隱私權政策

Krishna Play(圖1)-速報App

Desde 1979, Chandramukha é membro da ISKCON, International Society for Krishna Consciousness, fundada no ocidente por Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada em 1965, uma instituição que dissemina a tradição do hinduísmo conhecida como vaishavismo. Foi também em 1979 que seu mestre espiritual, Srila Hridayanada Das Gosvami (foto ao lado), deu-lhe a primeira iniciação e no ano seguinte concedeu-lhe o gayatri-mantra, quando se tornou um sacerdote-brahmana. Em 1986, em Mayapur, Índia, Chandramukha fez seus votos da ordem de sannyasa, tornando-se, portanto, um Swami, e em 1997, devido à sua competência filosófica, recebeu o conceituado título bhakti-shastri. Atualmente, Chandramukha Swami reside na Fazenda Nova Gokula, Pindamonhangaba, SP, projeto da ISKCON que pratica e propaga a cultura e a filosofia védica. No ano de 2001, Chandramukha Swami aceitou o serviço de diksha-guru, quando passou a cumprir a sublime tarefa de orientar discípulos, iniciando-os formalmente na Escola Vaishnava, representada pela ISKCON.

Krishna Play(圖2)-速報App

No campo literário, sua estreia foi em 1999. De lá para cá, já se foram mais de vinte livros sobre filosofia védica, meditação, yoga e demais temas ligados à tradição dos Vedas. Entre suas obras, podemos destacar o “Bhagavad-gita para Iniciantes”, “Bhaja Govindam”, “As Cinco Verdades Essenciais”, “Meditando com Krishna”, “Trazendo o Sagrado para o Cotidiano”, “Bondade Como Estilo de Vida” e mais recentemente, a Trilogia conhecida como “Vivendo as Escrituras”.

Krishna Play(圖3)-速報App

No campo musical, Chandramukha Swami gravou onze Cds de mantras. Entre eles, podemos destacar “Choveu Mantra no Sertão”, uma feliz parceria com o grupo pernambucano Quinteto Violado, “Além do Zen”, “O Melhor dos Dois Mundos”, e mais recentemente “60 Minutos de Puro Maha-mantra” e “Deu Bossa no Mantra”, com participação especial de Márcio Pombo nos pianos, Leo Gandelman no sax e Marcelo Bernardes na flauta transversal.